domingo, 21 de outubro de 2012

Estilista de Nome!!!

Cada Dia que passa, tenho mais orgulho de ser brasileira, e da moda brasileira, grandes nomes reconhecidos mundialmente, e democratizando ainda mais esse mundão, dando mais liberdade de expressão, e estilos.
Entre tantos estilistas um que vem se destacando,por seu corte impecável, suas peças exclusivas, e sua marca registrada, peças femininas e imponente!

Estou falando de Reinaldo Lourenço, que trouxe a coleção de primavera verão 2013, inspirada na marca Riva, referência mundial quando o assunto são lanchas de luxo. Como se estivesse a bordo de uma delas, a coleção veio com elementos que remetem aos barcos esportivos: o marrom, da madeira dos decks, apareceu em vestidos geométricos, assim como o bico fino dos escarpins bicolores, e uma das peças mais belas na minha humilde opinião foram as com estampas de lanchas, deixaram sua marca registrada!!!











Tecidos altamente riquíssimos, como couro, seda e tule, compondo mix de texturas em um único look, maxicoats e cinturas bem marcadas, shapes esportivos, sem perder a elegância, a feminilidade,peças muito bem desenhadas e recortes perfeitos, como já disse é marca registrada de Reinaldo lourenço!!! E claro que ele não deixou passar despercebido uma forte aposta para o verão a barriga de fora o"cropped"!

Esta coleção não está de encher os olhos, e orgulho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ter comentado, seu comentário é muito importante!!!
Um beijo carinhoso!!!
Dri