sábado, 19 de janeiro de 2013

Voltando aos Poucos!

Olá!!!

Nem acredito que depois de tanto tempo, estou aqui escrevendo novamente!
Bom, desde o Incio, meu intuito era escrever um blog de moda sustentável, mas acabei me perdendo um pouco, afinal erros fazem parte da vida, e com eles aprendemos e muito!
 Apartir de agora, quero compartilhar, ou desabafar todos os achadinhos do Dia a Dia!
Queria muito mudar o nome do Blog para: QUEM NÃO TEM, CAÇA COM.!  mas quer saber? vou deixar como está, e este no qual que queria nomear vai ser uma tag, afinal sou uma ratinha das fast fashion´s, vivo em um mundo real, ou como a maior massa do pais. Acredito que o que quero mostrar entra na realidade de qualquer pessoa.
Não me considero nenhuma fashionista, e não muito ousada também, mas sempre me disseram que tenho bom gosto, sou uma APAIXONADA E LOUCA por moda, como diz minha sogra só não como porque não é de comer " rrsrsrsr"!

Um MUITO OBRIGADA, às minha amigas que me deram forças e incetivo para retomar com o Blog!

Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Seja bem vinda de volta!!! Seus posts eram otimos. Que bom que decidiu reativar o blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por ter comentado, seu comentário é muito importante!!!
Um beijo carinhoso!!!
Dri